Portugal Hunt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesca Embarcada

+7
p0k3r
GPinelas
João Silva
SPEEDS
dany_26
Jmendes
brunogomes
11 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Qua Out 31, 2012 10:40 am

João Silva escreveu:É bem verdade as douradas este ano andam atrazadas, o Mestre João agora encontra-se na embarcação farol do sado, no qual fui a dois meses e curreu super bem, no mês passado fui na embarcação Portugal cunhecido que sai de sesimbra e foi excelente, só em pargos valeu a pescaria, o meu grupo foi agora no dia 27 e foi outra maravilha, para o mes que vem ja devo ir as douradas no portugal cunhecido, o barco é excelente, muito grande e muito espasoso, aguenta muito mar e o mestre tambem é 5*, ja agora aproveito para dizer que se alguem quiser uns contactos de setubal e sesimbra eu arranjo é só pedir...

Grande abraço cheers

O Farol do Sado não pertence á mesma aos cruzeiros do sul? O Miguel disse que tinha uma barcaça nova será essa ?
Em setubal apesar de boas pescas que fiz na pesca variada achei o peixe mais pequeno que em cascais , tirei 5 pargotes e 1 bica valente, perdi um pargalhão a escassos metros ainda o vi Sad de resto umas safias e choupas mas em relação ao tamanho e á pescaria achei diferente ao que estou habituado pois o isco que estavam a pegar era nos canivetes e é raro pescar com eles ... no inicio arranquei muito mal mas lá engatei e até gostei .... Nas douradas ai é outra conversa cheers

João havemos de combinar uma pescaria com mais uns martelos seja douradas ou variada ....

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  SPEEDS Qua Out 31, 2012 6:46 pm

Nunca fui as douradas, gostava de ir.
O peixe por aqui esta muito pequeno, as pedras são muito castigadas não os deixam crescer, ou tens a sorte de descobrires pedras quase "virgens" e tirares uns peixes ou então ficas com os "restos"

Em sines, foi o local onde tirei as maiores safias e choupas, era tudo na casa dos 500gramas para cima.
SPEEDS
SPEEDS
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  João Silva Qua Out 31, 2012 7:03 pm

brunogomes escreveu:
João Silva escreveu:É bem verdade as douradas este ano andam atrazadas, o Mestre João agora encontra-se na embarcação farol do sado, no qual fui a dois meses e curreu super bem, no mês passado fui na embarcação Portugal cunhecido que sai de sesimbra e foi excelente, só em pargos valeu a pescaria, o meu grupo foi agora no dia 27 e foi outra maravilha, para o mes que vem ja devo ir as douradas no portugal cunhecido, o barco é excelente, muito grande e muito espasoso, aguenta muito mar e o mestre tambem é 5*, ja agora aproveito para dizer que se alguem quiser uns contactos de setubal e sesimbra eu arranjo é só pedir...

Grande abraço cheers

O Farol do Sado não pertence á mesma aos cruzeiros do sul? O Miguel disse que tinha uma barcaça nova será essa ?
Em setubal apesar de boas pescas que fiz na pesca variada achei o peixe mais pequeno que em cascais , tirei 5 pargotes e 1 bica valente, perdi um pargalhão a escassos metros ainda o vi Sad de resto umas safias e choupas mas em relação ao tamanho e á pescaria achei diferente ao que estou habituado pois o isco que estavam a pegar era nos canivetes e é raro pescar com eles ... no inicio arranquei muito mal mas lá engatei e até gostei .... Nas douradas ai é outra conversa cheers

João havemos de combinar uma pescaria com mais uns martelos seja douradas ou variada ....

Amigo Bruno a nova embarcação do Miguel é o Moreira, tambem cunheco esse barco, eu tenho um pequeno negócio de pesca no barreiro e quem me fornesse o carangueijo, a bomboca, o canivete, entre outros é o miguel, ele ja me convidou para ir, mas ainda n deu =D agora é o seguinte ele o moreira aluga o barco por 300€ com isco incluido, é so estar disponivel, o barco leva 12 pessoas, mas é o que ele diz desde que lhe paguem os 300€ até podem ir só 2 ele quer é os 300€, ele disse que o indicado para o barco é 10 pessoas para estárem há vontade, de resto é só a malta combinar, ele tem fogareiro a bordo e dá para fazer lá o almoço, por isso é só a malta organizar-se e combinarmos isso =D

Grande abraaço cheers
João Silva
João Silva

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 35
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  SPEEDS Qua Out 31, 2012 8:50 pm

Um bom preço, ate que alinhava.
Mas em epoca de caça...os dias que tenho de folga ao fim de semana, é para a caça.
SPEEDS
SPEEDS
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Sex Nov 02, 2012 10:39 am

SPEEDS escreveu:Um bom preço, ate que alinhava.
Mas em epoca de caça...os dias que tenho de folga ao fim de semana, é para a caça.

Pois calha a época de força de douradas com os tordos , se bem que elas ainda são escassas ....
Sempre que fui com isco estava incluido(carangueijo e bomboca) e nunca paguei mais de 30 € (os tais 300€) iscamos sempre com carangueijo e as bombocas apenas para engodar pesqueiro é uma pesca engraçada e que vale a pena quando elas estão lá...

Ontem foi dia de faina em cascais , o dia foi agradavel , o peixe andava de levante devido ao temporal que ai vem , demos com o peixe há hora de almoço num pesqueiro mais em terra e ai foi para quem tem unhas as safias eram mais que muitas e daquelas gordas e negras para cimas das 500grs mas a comerem de faca e garfo e pediam ferragens ora rapidas ora á negaça estavam finas como o papel , mesmo assim fiz 64 safias , 5 fanecas grandes , 2 abroteas e 4 carapaus ...

particularidades do dia foi 3 a enjoar que não é costume da parte deles e uma corvinita de 2 kg tirada pelo meu compadre .

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  SPEEDS Sex Nov 02, 2012 12:18 pm

Esse pesqueiro de safias mais a terra, nas "mesas" não?

Bem que naquele dia se fossemos para la logo cedo...nem quero imaginar... aquilo foi uma farturinha era sempre as 2 e 3.
SPEEDS
SPEEDS
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Sex Nov 02, 2012 12:37 pm

Não foi nessa das mesas , foi um pouco mais fora e desviado ligeiramente á esquerda pesqueiro na casa dos 30 mts o outro era mais em terra .
Ontem se calha ter-mos ido para lá de manhã nem quero imaginar , pois a minha pescaria ate ao meio dia era apenas uma abrotea e uma faneca affraid
O mestre levantou ferro 5 vezes durante a manha na ultima poitada por fora aos 70 mts corria tanto que a malta não conseguia pescar, disse para mim só mais em terra é que não corre e é mais abrigado que axa bruno... a minha resposta foi logo vamos embora que se faz tarde para almoçar eheheheheh dito e feito e foi aposta ganha , se soubesse nem tinha parado para almoçar mas as costelas do cachaço e a barriguinha de porco estavam mesmo apetitosas .

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  GPinelas Ter Nov 13, 2012 12:08 pm

Bom, quando forem ás douradas, também quero ir, pois nunca apanhei um peixes desses.
Abraço.

GP
GPinelas
GPinelas

Mensagens : 711
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Ter Nov 13, 2012 12:14 pm

Douradas andam fugidas o ano passado deram entrada em setembro e duraram até janeiro ... hoje tenho aqui no meu serviço de consulta um mestre de faina que me confirmou que elas ainda não apareceram, deu-me a dica que lá para o fim deste mês elas já aparecem assim eu cá as espero Cool esta tudo á espera delas segundo sei e o complicado vai ser mesmo arranjar barco pois fim de semanas estão completos a ver vamos ... temos por cá o joão que nos pode ir dando umas dicas e o lagoas aguarda a chamada do Miguel para a convocatoria ... asssim que tiver noticias mais concretas aviso cheers

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  SPEEDS Ter Nov 13, 2012 6:20 pm

O mar de Milfontes tambem é uma boa aposta, sines também...
SPEEDS
SPEEDS
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  p0k3r Ter Nov 13, 2012 7:01 pm

SPEEDS escreveu:Nunca fui as douradas, gostava de ir.
O peixe por aqui esta muito pequeno, as pedras são muito castigadas não os deixam crescer, ou tens a sorte de descobrires pedras quase "virgens" e tirares uns peixes ou então ficas com os "restos"

Em sines, foi o local onde tirei as maiores safias e choupas, era tudo na casa dos 500gramas para cima.

Boas,

So agora cheguei ao forum Very Happy Very Happy

Fabio tenho apanhado umas douradas aí na tua terra... fui aí 5 vezes..

Primeira Pescaria: 2 Douradas de kilo
Segunda: 1 Dourada e perdi a conta aos charrocos...
Terceira: 1 Dourada e 3 Rabetas de 2 Kilos
Quarta: 2 Douradas e 1 Sargo (devolvido)
Quinta: 1 Dourada e 1 Robalo...

De salientar que nunca tinha pescado no Rio Sado.. E das vezes que fui nunca levei grade.. MAS das 5 vezes que fui la so vi 1 pessoa tirar 1 dourada.. e estive sempre acompanhado de varias canas...
Penso que nao pescam com o isco certo Smile Carangueijo Laughing Laughing Laughing

p0k3r

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  p0k3r Ter Nov 13, 2012 7:07 pm



Esqueci-me de dizer que acabei de comprar 30 carangueijos e talvez va amanha Very Happy Very Happy

Estou agora a descarregar algumas fotos para postar Cool

p0k3r

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  p0k3r Ter Nov 13, 2012 7:31 pm


Você não tem permissão para postar links externos e e-mails. ??¿¿

Nao posso por imagens???????


p0k3r

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  SPEEDS Ter Nov 13, 2012 7:32 pm

Tenho que falar com o admin. Wink
SPEEDS
SPEEDS
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  Jmendes Ter Nov 13, 2012 8:35 pm

Não consegues copiar o url das fotos carregadas a partir do imageshack?

Jmendes

Mensagens : 577
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 44
Localização : Caparica/Fundão

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  p0k3r Qua Nov 14, 2012 6:40 pm

Jmendes escreveu:Não consegues copiar o url das fotos carregadas a partir do imageshack?

Consigo mas as definiçoes do forum nao te deixam publicar.. consegues visualizar mas nao consegues enviar...

p0k3r

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  p0k3r Qua Nov 14, 2012 6:43 pm


Boas,

Hoje trouxe uma grade... mas nem insisti muito... Esta cheio de algas, quase impossivel de pescar!! apenas consegui pescar bem durante 30 minutos na viragem da maré e posso adiantar que elas ainda andam lá...

Num dos lançamentos para o meio das algas após poucos minutos tive uma Dourada ferrada durante cerca de 2/3 minutos mas a quantidade de algas dificultou até que desferrou a meio caminho Mad Mad Mad

Cumprimentos
Fabio Fonseca

p0k3r

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  SPEEDS Qua Nov 14, 2012 7:08 pm

Onde foste?

Abraço
SPEEDS
SPEEDS
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  p0k3r Qua Nov 14, 2012 9:15 pm

SPEEDS escreveu:Onde foste?

Abraço

Junto a Marina Marbella!! Laughing

p0k3r

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  sandro gamboa Qua Nov 14, 2012 9:56 pm

p0k3r escreveu:
SPEEDS escreveu:Onde foste?

Abraço

Junto a Marina Marbella!! Laughing

belo sitio Wink Twisted Evil no verao Wink
sandro gamboa
sandro gamboa

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 35
Localização : olivais sul, lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  SPEEDS Qua Nov 14, 2012 10:07 pm

Isso é onde, lisboa? LOL
SPEEDS
SPEEDS
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  p0k3r Qua Nov 14, 2012 10:09 pm


Aí em Setubal... No caminho para a Lisnave.. Em frente ao Bairro SAPEC!

p0k3r

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Qui Nov 15, 2012 10:19 am

As douradas estão no rio , não tarda estão na Vereda sei que em pesqueiros nas imediações da famosa Vereda já saiem uma ou outra a ver vamos quando elas baterem lá vai ser o fernesim total...
Quanto á embarcada em sines ou milfontes é marcar Laughing

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  dany_26 Qui Nov 15, 2012 10:38 am

Bruno na vereda estão a sair umas bisarmas tremendas de pargos um amigo meu esteva lá ontem e tirou 8 o mais pequeno com 2 kg e o maior com 6,7 kg a pescar com sardinha e a zagaia

dany_26

Mensagens : 433
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Qui Nov 15, 2012 11:50 am

Eu sei grande master , alias a vereda era conhecida pela ponta dos pargos ou algo assim , tb se apanham quando se esta as douradas com caragueijo ou bomboca Cool

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 2 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos