Portugal Hunt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesca Embarcada

+7
p0k3r
GPinelas
João Silva
SPEEDS
dany_26
Jmendes
brunogomes
11 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Qui maio 16, 2013 8:20 pm

SPEEDS escreveu:O tempo ta td marado, este ano vai ser outro ano de tordos...vai uma apostinha?

Gilberto, apaga-os com Minis!

Ainda é cedo para dizer tb quero acreditar que sim , mas uma coisa acredito este vai ser ano de sargos Twisted Evil

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Sex maio 17, 2013 8:54 am

Para já as previsões estão assim :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Sex maio 17, 2013 10:38 am

Boas malta parece que as condições melhoraram um pouco para domingo , o vento tem vindo a baixar e ate ver a pescaria vai realizar-se .... falei com o mestre e ele diz que se mantiver assim as previsões esta mar de peixe ?? será conversa de mestre ? Não sei vou tentar saber no local ...
disse-lhe que a malta o que quer é peixe do pica pica vamos andar aos saltinhos mais por dentro , quem quiser levar sardinha para tentar a sorte nas cobrinhas e fazer frente ao El cobreiro dany é levar que esses pesqueiros tem desses meninos e pode ser que saia um daqueles de respeito.Menos de 10 kg não é cobra é um fio atacador ..

O dany fez as montagens e parece que estão feitas as safias embocharem cuidado com esse martelo que gosta de limpar os fundos e quem ficar ao lado dele que o ajude (vai na volta toca ao mesmo Very Happy )

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  GPinelas Sex maio 17, 2013 11:01 am

Olá Bruno

Se o Mestre diz que é mar de peixe, eu acredito. Contudo, se estivesses aqui hoje pela manhã, verias como estava (á) o tempo. Chuva, vento, frio, mar calmo mas varrido...
A que horas nos encontramos á porta da marina?
Outra coisa: é preciso levar comida ou o mestre dá o almoço?
Abraço.

GP
GPinelas
GPinelas

Mensagens : 711
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Sex maio 17, 2013 11:12 am

Gilberto eu de manha sai de casa não corria vento , cheguei ao amoreiras era uma ventosa que não se podia , o dany tb me disse que la em sesimbra era mais que muito o vento , mas as previsões assim o indicam para hoje a amanha, ao meio da tarde de sabado ja desce mas acredito que no sabado vai ser menos do que as previsões....

As 6 h na porta da marina que é hora que abre , leva só bebida e algo para comer a antes do almoço , eu levo o pão para a malta como sempre e o mestre a carne (espero que não se esqueça dela na mesa da cozinha ) como me aconteceu uma vez e tivemos de comer peixe grelhado.

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  GPinelas Sex maio 17, 2013 3:28 pm

Ok. Very Happy

Abraço
GPinelas
GPinelas

Mensagens : 711
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Sex maio 17, 2013 3:35 pm

leva montagens á bruta que elas não vão poupar os anzois hihihihihihihhihi

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  dany_26 Sex maio 17, 2013 3:46 pm

o meu trabalhinho hoje tem sido só por uns pinguinhos de cola nas missangas e encher um carreto para o meu cunhado lolol assim aproveito como aqui está a chover os clientes são poucos vou matando as horas

dany_26

Mensagens : 433
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Sex maio 17, 2013 3:53 pm

Uiiiiiiiiiii isto é só profissionais , montagens de misangas coladas ??? confesso que nunca as utilizei , ja ouvi falar tem a sua logica mas as colagens aguentam ???
Dany pede ao boss para abrir aqui um tasco no largo do rato que esta sol pá ....(agora mas já choveu) Smile

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  dany_26 Sex maio 17, 2013 4:57 pm

lolol martelo queres sardinha se quiseres levo mais meio kilinho a contar contigo pois já sei que vamos ficar lado a lado ehehe

dany_26

Mensagens : 433
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  dany_26 Sáb maio 18, 2013 2:11 pm

possivelmente amanha não poderei ir pois mais uma vez este gordo do meu patrão fo... me dass arabe do crlh , hoje vou ter que ir bulir até as 23 no rio sul e amanha devo ter que vir abrir a loja so merda porra , bruno se realmente amanha tiver que vir bulir como ele me disse logo passo ai em casa a deixar-te o ganso que eu já tinha comprado de manha e 2 kg de sardinha fresquinha que fui buscar a bocado a peixaria que eu tinha encomendado porra fico mesmo fud... com esta merda este gordo so me lixa a vida já não é a primeira vez que tenho cenas combinadas e a conta dele me lixa porra

dany_26

Mensagens : 433
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  GPinelas Seg maio 20, 2013 9:25 am

Pois... tiveste foi medinho do tempo e do mar (risos...). Não sei se já te aprecebeste mas foste condenado pelo "tribunal marítimo" presente a bordo (risos...). O bruno não tinha isco e nós ficámos "agarrados" com o almoço (risos...). Very Happy Very Happy
Pela parte que me toca o resultado da nossa odisseia traduziu-se no seguinte: Bom grupo, bom ambiente, mta reinação, boa musica, 5 cavalas, 3 fanecas, 7 besugos, 10 safias, 8 garoupas da pedra, 2 andorinhas do mar e 3 rascaços. Foi fraco em termos de pescado? Foi, mas foi um dia mt bem passado. cheers
Abraço.

GP
GPinelas
GPinelas

Mensagens : 711
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  dany_26 Seg maio 20, 2013 9:40 am

nem me digas nada Gilberto estive a manha toda a trabalhar revoltado ontem quase mandei o boss para o outro lado faltou uma unha negra dass estava mesmo fod... acabei por jogar 2 kg de sardinha para o lixo e custaram 7 euros o kg dass e que no sabado a noite mal sai do rio sul quase a meia noite nem me lembrei mais de levar o isco ao Bruno peço desde já as minhas desculpas ele a coisa correu tão bem que ontem estava a trabalhar mesmo de contra vontade e como se não bastasse engripado até a uma da tarde hora em que sai levei a manha a resmungar depois começaram-me a desatinar para ir a tarde a corte de pinto fazer uma espera que o guarda dizia que os cevadouros estavam bem mexidos etc pensei eu conversa de guarda mas valeu pelo porco de uma vida que matei na extreia da 7 mm magnun e ainda de dia pois mal cheguei já o porco la estava para adiantar uma navalha tem 22 cm com 7 de diametro e a outra 18 cm com 7 de diâmetro , mas mesmo assim fiquei contente pelo porco que abati mas fod... porque queria estar na pesca a reinar ainda para mais com o grupo que estava presente ficará para a próxima pois da maneira que as coisas estão a ficar avisinha-se um mau preságio no meu emprego No

dany_26

Mensagens : 433
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  dany_26 Seg maio 20, 2013 9:43 am

Gilberto o tempo a mim não me mete medo e pior tava o Bruno e não faltou foi mesmo a porra do trabalho que não me deixou fazer nem a espera no sábado que é as esperas que normalmente posso fazer de sábado para domingo nem me deixou ir a pesca que raiva Mad Mad

dany_26

Mensagens : 433
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Seg maio 20, 2013 3:08 pm

Ora boas da minha parte não houve pescador , estive mal e muito desanimado , fruto da idade e de gostar de apanhar uns peixes Laughing (estar mal habituado)
Estava e estou (pior ) da voz completamente afonico , mas la fui de madrugada a fora com pica, mas que se veio a perder devido a falta de peixe e estar a perder material á maluca ... salvou o dia o convivio, como sempre do melhor , deu para passar o dia na companhia dos amigos , meter a conversa em dia com alguns deles pois outros ficaram a dormir enjoados outros mariados houve de tudo menos peixe ...
O mestre e o zé carlos 5 estrelas é só rir com aqueles dois sem falar na personagem do moreno mais conhecido pelo (bordalo de cabeça lisa )
Foi o pior dia de sempre como resultado final para mim , ja começei mal que acabei por recuperar ate ao fim da pescaria mas como ontem nunca tive Sad
Na geleira vieram 15 safias, 4 garoupas , 4 bezugos , 2 andorinhas e 1a abrotea

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Seg maio 20, 2013 3:13 pm

dany_26 escreveu:Gilberto o tempo a mim não me mete medo e pior tava o Bruno e não faltou foi mesmo a porra do trabalho que não me deixou fazer nem a espera no sábado que é as esperas que normalmente posso fazer de sábado para domingo nem me deixou ir a pesca que raiva Mad Mad

Dany da minha parte tudo na boa tive para te ligar , mas houve ai um que á meia noite e trinta me manda uma sms a dizer que tinha acordado o predio todo com uma grande de minis Laughing Laughing Laughing e esqueci completamente depois de ligar...

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Seg maio 20, 2013 3:15 pm

Gilberto com a compra da caninha temos de a estrear num dia com peixe como é obvio ehehehehe

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  dany_26 Seg maio 20, 2013 3:33 pm

brunogomes escreveu:
dany_26 escreveu:Gilberto o tempo a mim não me mete medo e pior tava o Bruno e não faltou foi mesmo a porra do trabalho que não me deixou fazer nem a espera no sábado que é as esperas que normalmente posso fazer de sábado para domingo nem me deixou ir a pesca que raiva Mad Mad

Dany da minha parte tudo na boa tive para te ligar , mas houve ai um que á meia noite e trinta me manda uma sms a dizer que tinha acordado o predio todo com uma grande de minis Laughing Laughing Laughing e esqueci completamente depois de ligar...

amigão o pior e que me esqueci das sardinhas no jipe e do ganso e no domingo de manha era um fedor a peixe no jipe que era obra Rolling Eyes

dany_26

Mensagens : 433
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  dany_26 Seg maio 20, 2013 3:33 pm

fico triste por não ter ido e mais triste fico por nem ao menos as coisas vos terem corrido de feição Sad

dany_26

Mensagens : 433
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Seg maio 20, 2013 3:55 pm

realmente foi complicado o dia , mas enfim fomos e viemos sem ninguem se magoar é o que importa .

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  SPEEDS Seg maio 20, 2013 6:57 pm

Já sei porque mataste o navalheiro, o cheirinho a peixum! Smile

E umas fotos alguém tirou?

Já tenho saudades de uma manha de pesca induro!!! Very Happy

abraçao
SPEEDS
SPEEDS
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Ter maio 21, 2013 2:26 pm

Para embarcada será dia 16 mas vou ver se há vagas para dia 30 que há um menino que quer fazer uma estreia de uma NBS POWER BOAT STEEL , só espero que seja como um outro que em estreias mata um javardanas daqueles .

Oh Gilberto ainda nã tou em mim com a pescaria Evil or Very Mad

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  dany_26 Ter maio 21, 2013 3:24 pm

pois e na estreia da caninha partiste-ma com um pargalhão lembraste lolol

tenho muita pena mesmo de não ter ido ao menos para por a conversa em dia com o Gilberto e as suas bujecas Rolling Eyes

dany_26

Mensagens : 433
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  brunogomes Ter maio 21, 2013 3:31 pm

Bujecas .... isso queria ele Mad

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  SPEEDS Ter maio 21, 2013 5:34 pm

Com este calor que já se faz sentir...era uma farto-te...e eu que ando cheio de sede!
SPEEDS
SPEEDS
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Pesca  Embarcada  - Página 9 Empty Re: Pesca Embarcada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos