Apresentação Rodabreu
+3
João Silva
Salgado
Rodabreu
7 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Rodabreu
Olá a todos(as)!
Chamo-me Rodrigo Abreu, tenho 29 anos, sou natural de Coimbra, mas vivo e trabalho em Leiria durante a semana.
Iniciei-me este ano na caça, embora seja já uma paixão antiga, tendo-me dedicado até agora em exclusivo à caça ao pato. Em breve dedicar-me-ei também à caça maior, sobretudo às esperas ao javali.
Caço com uma Miroku GF-I 3800 e no final do mês finalmente terei a minha Steyr Mannlicher SBS Luxus cal. 7x64.
Infelizmente (por viver num apartamento durante a semana), não tenho qualquer cão.
Em suma, sou um caçarreta com grande vontade de aprender e, sobretudo, de encontrar um são convívio neste espaço.
Um abraço a todos(as)!
Chamo-me Rodrigo Abreu, tenho 29 anos, sou natural de Coimbra, mas vivo e trabalho em Leiria durante a semana.
Iniciei-me este ano na caça, embora seja já uma paixão antiga, tendo-me dedicado até agora em exclusivo à caça ao pato. Em breve dedicar-me-ei também à caça maior, sobretudo às esperas ao javali.
Caço com uma Miroku GF-I 3800 e no final do mês finalmente terei a minha Steyr Mannlicher SBS Luxus cal. 7x64.
Infelizmente (por viver num apartamento durante a semana), não tenho qualquer cão.
Em suma, sou um caçarreta com grande vontade de aprender e, sobretudo, de encontrar um são convívio neste espaço.
Um abraço a todos(as)!
Rodabreu- Mensagens : 2
Re: Apresentação Rodabreu
Welcome, Have fun...
Salgado- Mensagens : 27
Bem vindo =)
João Silva- Mensagens : 53
Bem vindo Rodrigo, participa no fórum
Jmendes- Mensagens : 577
Olá Rodrigo...
Benvindo...espero que ajudes a melhorar este espaço.
Benvindo...espero que ajudes a melhorar este espaço.
SPEEDS- Admin
Obrigado amigos!
Um abraço a todos!
Rodabreu- Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|