Portugal Hunt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e vai mais uma aproximação esta no são Gião ontem

4 participantes

Ir para baixo

e vai mais uma aproximação esta no são Gião ontem  Empty e vai mais uma aproximação esta no são Gião ontem

Mensagem  dany_26 Qui Dez 20, 2012 12:50 pm

decidimos fazer uma aproximação a um muflão e eis que após ter-mos dado meia volta a herdade deparamo-nos com um rebanho de muflões onde se via nitidamente um bem maior que os outros a dar porrada nos outros machos decidimos então aproximarmo-nos vimos a direcção do vento e lá seguimos marcha a trás deles após andarmos uns 300 metros a pé lá estavam eles no alto de um cabeço começo a ajeitar-me mas o raio do muflão sempre de rabo e com algumas fêmeas a sua volta o Luis diz para eu esperar e assim fiz esperei mas estava tão a vontade que deixei-os abalar novamente , fomos a trás deles para a direcção que eles tinham arrancado andamos mais uns 600 metros e nada não via-mos absolutamente nada apenas os cheirava-mos , mas o meu amigão Luis Oliveira homem experiente nestas lides diz-me então vamos dar a volta que eles devem ter ido para o mesmo local e lá damos a volta e para surpresa minha lá estavam os sacanas no mesmo sitio de onde os tinha-mos visto a primeira vez estavam a uns 80 metros preparo-me coloco a arma a cara cruz no codilho e eis que cometo um erro gravissi-mo tinha-me esquecido de por bala na camera coloco a bala a pressa mas nisto os sacanas fogem tento ir a trás deles mas nada deixei completamente dos ver qual não é o meu espanto novamente quando os gajos voltam para tras precisamente pelo mesmo caminho por onde tinham vindo continua-mos a aproximação e eis que após andar-mos mais uns 400 metros lá estão eles novamente desta vez a uns 100 a 120 metros parados mas o raio do macho estava novamente tapado por uma fêmea decidi não atirar e esperar que se mechessem o gajo arranca mas sempre com um machote lado a lado esperei esperei até que ele para e o machote da dois passos em frente ficou limpo e a bala sai da pequenina 243 o animal dá um salto arranca para a frente mas ainda não tinha corrido 5 metros e já ia com o fucinho a cabeçada com o chão até que ao fim de 20 metros dá uma cambalhota e fica seco no local com um tiro muito bem colocado no codilho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dany_26

Mensagens : 433
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

e vai mais uma aproximação esta no são Gião ontem  Empty Re: e vai mais uma aproximação esta no são Gião ontem

Mensagem  brunogomes Qui Dez 20, 2012 1:02 pm

Parabéns martelo , como vem sendo habito mais uma belissima aproximação e mais um belo animal cobrado . Mais um ano em grande este com altos e baixos é certo mas não deixa de ser em grande . Em breve , muito em breve mais um "troféu" de berço esta para ser recebido.
Mais uma vez muitos parabens e muitas felicidades cheers

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

e vai mais uma aproximação esta no são Gião ontem  Empty belo animal

Mensagem  MiguelSilva1991 Ter Mar 05, 2013 2:02 pm

Bom animal caro colega Dany ! Qual é o preço médio para abater um animal desses ? Ficava bem na minha parede de troféus :-P
MiguelSilva1991
MiguelSilva1991

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 32
Localização : Algarve- Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

e vai mais uma aproximação esta no são Gião ontem  Empty Re: e vai mais uma aproximação esta no são Gião ontem

Mensagem  dany_26 Ter Mar 05, 2013 3:35 pm

MiguelSilva1991 escreveu:Bom animal caro colega Dany ! Qual é o preço médio para abater um animal desses ? Ficava bem na minha parede de troféus :-P

um muflão idêntico a este ou seja um representativo arranjo-lhe por 500 euros amigo Wink

dany_26

Mensagens : 433
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

e vai mais uma aproximação esta no são Gião ontem  Empty Re: e vai mais uma aproximação esta no são Gião ontem

Mensagem  SPEEDS Sáb Mar 16, 2013 11:38 pm

Mais um par de cornos que tu levas... Very Happy
SPEEDS
SPEEDS
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

e vai mais uma aproximação esta no são Gião ontem  Empty Re: e vai mais uma aproximação esta no são Gião ontem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos