Portugal Hunt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livre para ir dar umas voltinhas!

+3
Jmendes
SPEEDS
valtervava
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Livre para ir dar umas voltinhas! - Página 3 Empty Re: Livre para ir dar umas voltinhas!

Mensagem  brunogomes Ter Nov 13, 2012 12:22 pm

Jmendes escreveu:Para lá ir é de manhã. Eu digo-te alguma coisa amanhã ou depois.

Então martelo sempre passas-te por lá???

brunogomes

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 42
Localização : Feijó

Ir para o topo Ir para baixo

Livre para ir dar umas voltinhas! - Página 3 Empty Re: Livre para ir dar umas voltinhas!

Mensagem  Jmendes Ter Nov 13, 2012 4:24 pm

Não Bruno, não passei e nem era para ter ido à no domingo mas a ver se na próxima semana dou lá uma voltinha.

Jmendes

Mensagens : 577
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 44
Localização : Caparica/Fundão

Ir para o topo Ir para baixo

Livre para ir dar umas voltinhas! - Página 3 Empty livre para dar umas voltinhas

Mensagem  Francisco Pinto Sáb Jun 28, 2014 3:52 pm

SPEEDS escreveu:Valter, vais direito a Grandola, passas grandola direito a Mimosa, passas a Mimosa e viras a direita para Cercal.

Colocas estas coordenadas no GPS;  37°48'54.83"N  8°33'52.64"W . Que te ira levar a uma entrada a direita, uma estrada de terra batida, que se encontra pouco mais a frente da aldeia de Bicos.
Esta marca de GPS leva-te ate essa estrada de terra batida a direita, a qual tens que virar ai. Julgo que tem uma placa junto a estrada que diz "Foros do Corujo / S.Domingos"
Depois segues sempre em frente, não tem nada que enganar até dares com um eucaliptal velho e sujo com mato a tua esquerda e ao lado direito um eucaliptal novo, com eucaliptos pequenos talves ai de metro e pouco e outros mais pequenos.
Quando chegares ai, reparar que a tua esquerda na Rede da reserva deve la estar, se ainda não tombaram, dois paus de eucaliptos cruzados que foi uma marca para indicar onde começa o sitio livre dali para a frente.

Tens ai muitoooo para andar, mas tens que andar dentro dos eucaliptos de mato, que foi onde matei uma lebre e vimos mais algumas a se furtar. Se seguires na estrada paraa  frente começas a encontrar a tua direitas zonas de chaparral, também é uma boa aposta, também vimos aiumas lebres Very Happy.

Abraço

Boa tarde amigo Fabio
será que este terreno ainda está livre ? ou não
estive a por as coordenadas no GPS , mas ainda lá não fui ver . Cool 
mas ao tempo que foi se calhar ja esta em reserva !
sabe-me dizer ?
ou outros terrenos que estejam livres este ano ? porque eu não conheço
obrigado
Francisco Pinto
Francisco Pinto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 51
Localização : Pinhal novo

Ir para o topo Ir para baixo

Livre para ir dar umas voltinhas! - Página 3 Empty Re: Livre para ir dar umas voltinhas!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos