Portugal Hunt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste chapa Benelli Centro

2 participantes

Ir para baixo

Teste chapa Benelli Centro Empty Teste chapa Benelli Centro

Mensagem  josé serrano Dom Nov 03, 2013 9:04 pm

Ora aki está os resultados da minha Benelli Centro de 71 cano e alma 18,4, os testes foram efectuados a 50 metros com a LF (apenas 2 tiros) e os restantes a 40 e 35, alternado os Brileys entre o M e o LF nos 40 metros e nos 35 metros apenas com o M. A conclusao a que chego é que os cartuchos que vou usar este ano sao bons na minha arma, especialmente os Redstar 7,5 pros tordos e pombos a negaça ou dias de vento, os restantes estao aprovados pra passagem aos pombos a sobresair na minha opiniao os J&G 34 de chumbo 6.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
50 MTS Briley LF J&G34 6 e J&G34 5 (tiros razoaveis e a esta distancia a atirar na horizontal dá-me a entender que os chumbos descairam um pouco, mas manda-se bem 1 pombo ao chao, basta que lhe acerte)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
40MTS M Redstar 7,5 e Alpha 7 (aki esta um exemplo de um cartuchos de 32 gramas a fazer uma melhor prestaçao que 1 de 34)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
40MTS M JG6 e JG5 (dois bons tiros, pena o do lado direito nao ter sido bem centrado, mas no local notava-se um grande poder de impacto de ambos, onde prefiro o de chumbo 6)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
40MTS M Alpha 5 e JK8 5 (optimo resultado do alpha 5 a 40 metros, pessimo o de JK8)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
40MTS LF Redstar 7,5 e Alpha 7 ( aki nota-se um excelente tiro mais uma vez do Redstar e a melhoria notavel do Alpha 7 dado o maior estrangulamento do briley, apesar de ser 34, esperava melhor)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
40MTS LF JG6 e JG5 ( aki nota-se perfeitamente a minha preferencia pelo chumbo 6 destes cartuchos)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
40MTS LF Alpha 5 e JK8 5 ( fiz este tiro para comparaçao entre a mesma gramagem e tamanho de chumbo e nota-se mais uma vez a melhoria do JK8 com o briley LF, da pra gastar bem ambos a passagem)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35MTS M JK8 5 e JG 5


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35MTS M JG6 e JG5


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35MTS M Alpha7 e Alpha 5


A 35 metros nao desgosto de nenhum dos tiros lol! 

josé serrano
josé serrano

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste chapa Benelli Centro Empty Re: Teste chapa Benelli Centro

Mensagem  altesa Ter Nov 05, 2013 9:57 pm

Excelente trabalho, só assim podemos aferir qual o cartucho para cada ocasião.

altesa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 70
Localização : Alcanena

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos