Portugal Hunt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentaçã de Luís Figueira

+2
dany_26
Luís Figueira
6 participantes

Ir para baixo

Apresentaçã de Luís Figueira Empty Apresentaçã de Luís Figueira

Mensagem  Luís Figueira Sáb Abr 06, 2013 9:26 am

Olá, "nã sê se é preciso isto tudo" mas para os que não me conheçem cá vai.
Chamo-me Luís Figueira, tenho 50 anos e moro em Beja. Sou enfermeiro de profissão, caçador desde os 18 anos, dos 8 aos 17 frequentei um estágio cinegético como mochileiro, até obter a carta de caçador. Sou pescador desde os 8 anos de idade mas aos 5 já apanháva pimpões no tanque da horta do meu avô com um alfinete dobrado e um fio de nylon. Há fisgada comecei a caçar muito mais cedo talvez aos 6. Tenho algumas ZCT onde organizo jornadas de caça a várias espécies, por isso certamente que em alturas de caça farei aqui publicidade a essas caçadas, espero que por essa razão não me expulsem deste fórum, já não era o primeiro!!!. Fiz parte de 2 canais de caça na web que ambos ficaram pelo caminho, por razões diferentes um porque a empresa entrou em insolvência pouco depois do seu inicio, o último por outras razões. Fiz parte de organização da 1ª Feira de caça no Baixo Alentejo, em 2009, a Naturalentejo. Sou colaborador no Festival Gastronómico "Sabores da Caça de Selmes" desde a 1ª edição. Fui o inventor do "Dipositivo Elevatório de Aves para Largadas Cinegéticas em Terreno Plano" que está registado no Instituto Nacional da Propriedade Indústrial, como modelo de utilidade nº103664, o qual se encontra em situação de contencioso com uma entidade plagiadora (Clube de caçadores). Era gestor de um CT de Cáça dentro das minhas terras que funcionou de 2006 a 2012, mas a cobiça de uns e a inveja de outros se encarregou que este espaço ficásse desactivado, para já a situação não me incomóda pois tenho tanta coisa para fazer que não sei para onde me virar, mas logo que tenha tempo e surja a opo